Isso não é um conto erótico

Meu marido tem 1.93m de altura enquanto eu tenho apenas 1.69m. Tudo nele é grande. O rosto, a boca, o estômago, as pernas, as mãos. E é sobre essas mãos que eu quero falar pois há algumas noites atrás nós tivemos sexo e foi uma descoberta incrível que tive após 13 anos de casada. Como eu amo essas mãos.

Minha mão cabe dentro da mão dele e quando caminhamos pelas ruas normalmente caminhamos de mãos dadas. Por vezes ele segura um de meus dedos por vezes sou eu quem segura um dos dedos dele em minha mão. A posição mais confortante é quando está frio e ele envolve a minha mão inteira gentilmente dentro da mão dele. Aquele homenzarrão tem tanta força e tanta delicadeza que me faz sentir uma princesa junto ao Ogro encantado, rss.

A nossa academia é ao lado do trabalho dele e eu normalmente vou correndo à noite e fico a espera dele. Ele vem de bicicleta me buscar e me acompanhar no caminho de volta para casa pacientemente. Se eu corro ele me escolta. Se eu caminho ele caminha ao meu lado segurando sua bicicleta. Um verdadeiro “gentleman”.

Alguns dias atrás ele foi me pegar na academia, como sempre, mesmo estando bêbado após a comemoração com os amigos de trabalho de mais uma árdua conquista. Nessa noite eu fui de carro pois sabia que ele não teria condições de ir me buscar como faz todos os dias. E eu estava certa. Ele chegou sem bicicleta e voltei dirigindo para casa.

Banho tomado, sopa tomada, hora de ir para a cama sem delongas pois o dia começaria bem cedo para mim na manhã seguinte. Apesar disso eu não consegui deixar de ler um capítulo de um de meus livros de cabeceira e ele tentou ver um pouco de TV na sala. Minha bateria interna desliga-se automaticamente à meia noite e eu desliguei as luzes do quarto e adormeci. Mas não durou muito o meu sono pois o maridinho bêbado veio me acordar delicadamente com beijos e carícias maliciosas. E apesar de eu pensar duas vezes em retribuir pois eu sabia que não seria fácil despertar no dia seguinte, acabei por ceder ao desejo que todo ser vivo sexuado tem. Eu estava pronta para mais uma noite de sexo,

Mas eis a minha surpresa quando aquele homenzarrão começou a tocar-me com a leveza de uma pétala de flor e com o cuidado para não me quebrar. Apesar de sôfrego pelo prazer, ele fez me sentir tanto ou mais prazer que ele. Eu nunca havia me concentrado em suas mãos antes. Elas são fortes, grandes, energéticas, vívidas e carinhosas. Não sei dizer ao certo o que me deu mais prazer, o coito ou o toque. Mas sei dizer que foi muito mais que sexo pois ambos estávamos envolvidos calorosamente e romanticamente nesses movimentos atônitos. E tínhamos como platéia e por que não testemunhas, nossos gatos sobre a cama a olharem-nos curiosos e pacientes.

O que mais eu posso dizer a respeito disso? Eu me senti verdadeiramente amada pelo simples fato de como ele me tocou. Havia desejo e paixão mas também havia respeito.

Se eu sou apaixonada por meu marido? Deixo você pensar sobre uma possível resposta.

Aneci Fernandes

Sobre anecir

Sou uma aquariana que adora viajar. Meu sonho é encontrar uma editora que publique meus livros e poder fazer chegar para as pessoas um pouco de paz.
Esse post foi publicado em Fora da Caixa e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário