Carlisle’s Cathedral

Tive a oportunidade de ir à missa hoje (20/05/2022). É a primeira vez em 16 anos ou mais. Nada fazia sentido mas eu me forcei para participar do ritual. Acabei por comungar. Fui batizada e criada na igreja católica, portanto conheço de berço todos os rituais. O ritual foi tão vazio. Ainda assim segui para o altar e comunguei. O pedaço da hóstia em minha boa lembrou-me minha infância quando eu comungava e achava que estava a fazer algo errado por não sentir nada de especial. E como na infância, ajoelhei-me para orar e então a mágica aconteceu. Todos os símbolos que eu havia visto na igreja até aquele momento voltaram para a minha mente e eu senti uma grande emoção.

De repente fez sentido aquela agonia do peito que sinto desde sempre de vez enquando. Aquela sensação de ter feito algo errado sem ter feito nada errado. Ficou claro que como curandeira, mulher que cura através da natureza, tenho que me esconder o tempo todo para não ser encontrada pela inquisição.

A terapia de vidas passadas tem aberto portas e janelas na minha alma. Para além dos canais de comunicação com os mentores e as energias cósmicas.

Eu sei que parece tudo loucura mas é o que estou passando agora.

Sobre anecir

Sou uma aquariana que adora viajar. Meu sonho é encontrar uma editora que publique meus livros e poder fazer chegar para as pessoas um pouco de paz.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário