Guarda Roupa

Meu marido chama meu guarda roupa de Guarda Roupa de Nárnia. Minha chefe diz que eu devo tem um guarda roupa enorme. Na verdade eu tenho um guarda roupa pequeno e algumas poucas peças de roupas. Nosso flat é realmente minúsculo e não temos espaço para mobília. Nosso guarda roupas funciona como biombo que protege a porta do banheiro da vista da janela da sala. Parece loucura mas é exatamente isso. Então eu misturo tanto as cores e os acessórios que as pessoas pensam que tenho um milhão de roupas quando na verdade eu tenho 3 vestidos, 3 saias, uma única calça jeans, 3 calça de ginástica que eu uso com vestido ou com saia ou com camisetas compridas. Mas tenho uns 10 lenços e muitos brincos e enfeites de cabelo. Aí está o segredo. Sem contar as cores e os cortes de cabelo. Ah, tenho que mencionar que eu tricotei e crochetei uns 6 gorros diferentes e tenho outras tantas tocas.

Exatamente a mesma roupa, a mesma combinação, tirei a mochila e troquei o casaco. Mesmo vestido, mesma meia calça, mesma bota, mesmo óculos, mesmo lenço e acho que até os mesmos brincos.

 

Sobre anecir

Sou uma aquariana que adora viajar. Meu sonho é encontrar uma editora que publique meus livros e poder fazer chegar para as pessoas um pouco de paz.
Esse post foi publicado em Passatempos e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário